telo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Preciso de um script que cadastra texto e imagem junto ...se tiver alguém que possa me ajudar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Vai ser meio difícil achar, poruqe você não tenta fazer um ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 você queria um cadastro de texto com imagens? mas as imagens não precisa ficar dentro de um banco você pode gravar só os textos e as imagens podem ficar numa pasta e você grava só o codigo delaobs: aprendi isso com o gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Poste o código então para o cara ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Com certeza gladisson,mas antes gostaria que ele responde-se se é isso mesmo que ele quer ,pois o meu script esta completo com cadastro de nome,login,senha,cpf,end,tel,fax,email,perfil,etc...as vezes o que ele precisa é só de um cadastro de nome e senhase ele posta o que ele pretende fazer a gente pode tentar ajudar do jeito melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
telo
Preciso de um script que cadastra texto e imagem junto ...se tiver alguém que possa me ajudar ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.