Olá a todos... Para não me criticarem já... Eu sei que existem Formmail prontos e tutoriais sobre no forum...
É o seguinte eu não sou nem de longe um programador experiente de HTML e PHP, graças aos meus 3 dias de aprendizado na internet.
O que eu gostaria era que alguém pudesse ver esse código que serviria para enviar um formulario para o meu e-mail, e me falasse o porque??? deste não funcionar... Estou me segurando para não pegar um pronto e colocar no site... Mas dae não teria a graça de se aprender...
Fuçando e fuçando, Lendo e lendo... consegui escrever esse código...
Eu sei programar em C... então assim... eu tentei... pegar variáveis do HTML... juntar... e mandar por e-mail...
E ake o pedaço do Código da onde está vindo o formulário... GERADO no Dreamweaver...
Contato.html
Pergunta
jowere
Olá a todos... Para não me criticarem já... Eu sei que existem Formmail prontos e tutoriais sobre no forum...
É o seguinte eu não sou nem de longe um programador experiente de HTML e PHP, graças aos meus 3 dias de aprendizado na internet.
O que eu gostaria era que alguém pudesse ver esse código que serviria para enviar um formulario para o meu e-mail, e me falasse o porque??? deste não funcionar... Estou me segurando para não pegar um pronto e colocar no site... Mas dae não teria a graça de se aprender...
Fuçando e fuçando, Lendo e lendo... consegui escrever esse código...
formmail.php
Eu sei programar em C... então assim... eu tentei... pegar variáveis do HTML... juntar... e mandar por e-mail... E ake o pedaço do Código da onde está vindo o formulário... GERADO no Dreamweaver... Contato.htmlAgora.. porque?? exatamenteee essse código não funciona... não intendo... porque ele não envia o e-mail
Se alguém puder...
att
João Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.