Rodrigo Lujan Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Gente tipo eu preciso fazer um script no java para meu menu, tipo quando clico em index ele abre opções abaixo e ao clicar no botao do lado no index ele fexasse o index e abrisse só aquele, alguém pode me ajudar? Editado Janeiro 26, 2011 por Rodrigo Lujan Adicioner tag [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2011 Eu acho que sua dúvida fica mais para javascript do que CSS. Vou mover para a seção de JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Lujan Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Eu acho que sua dúvida fica mais para javascript do que CSS. Vou mover para a seção de JS.sim vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Lujan
Gente tipo eu preciso fazer um script no java para meu menu, tipo quando clico em index ele abre opções abaixo e ao clicar no botao do lado no index ele fexasse o index e abrisse só aquele, alguém pode me ajudar?
Editado por Rodrigo LujanAdicioner tag [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.