Rezinha Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Oi Estou fazendo o curso de Flash...e estou uma dúvida no exercíco : Controle de MovieClip via Microphone.get ()* Crie um filme com uma Cena (Cena 1) duas Camadas – “DES16N” e "AÇÕES" - ajuste a velocidade do filme para 30 qps.A minha dúvida está na seguinte parte: @@@ No primeiro frame da Camada DES16N, crie um movie clip com alguma animação qualquerRESUMINDO : COMO EU FAÇO PRA CRIAR UMA ANIMAÇÃO???espero q alguém possa me dar um Help (passo a passo)Estou aguardandoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 selecione o primero frame da camada DES16N, aperta CTRL+F8......ae seleciona MovieClip.....ae c vai entrar na edicao desse novo MC....ae cria la qualquer animacao.....usando shape ou motions.......falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rezinha
Oi
Estou fazendo o curso de Flash...e estou uma dúvida no exercíco : Controle de MovieClip via Microphone.get ()
* Crie um filme com uma Cena (Cena 1) duas Camadas – “DES16N” e "AÇÕES" - ajuste a velocidade do filme para 30 qps.
A minha dúvida está na seguinte parte:
@@@ No primeiro frame da Camada DES16N, crie um movie clip com alguma animação qualquer
RESUMINDO : COMO EU FAÇO PRA CRIAR UMA ANIMAÇÃO???
espero q alguém possa me dar um Help (passo a passo)
Estou aguardando
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.