Netanias Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Senhores, a minha questão é a seguinte:Eu quero executar uma ação via JS apenas - e somente - quando a página ou guia for fechada...E não quando recarregar, voltar, avançar, etc... Somente quando for clicado no X do botão fechar ou no browser ou na guia/aba onde está a página...Adiantando: O "Unload" e o "OnBeforeUnload" é executado quando a página é fechada, recarregada, muda de página, etc.. Não serve pro que eu quero...Será se fui claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Bem só existe mesmo o "Unload" e o "OnBeforeUnload" não existe nada diferente disso :PA um tempo atrás na época do Firefox 2 a Mozilla tentou colocar a tag 'onclose' ... obvimente só eles colocaram em seus navegadores e falharam miserávelmente tanto que nem nos Firefox novos ela é aceita só funciona no Firefox 2 mesmo e morreu :Phttps://developer.mozilla.org/en/DOM/window.onclose Editado Janeiro 26, 2011 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Netanias Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2011 Mas teria como eu identifcar via JS um click no botão fechar na janela do browser ou na guia, em qualquer um dos navegadores?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netanias
Senhores, a minha questão é a seguinte:
Eu quero executar uma ação via JS apenas - e somente - quando a página ou guia for fechada...
E não quando recarregar, voltar, avançar, etc... Somente quando for clicado no X do botão fechar ou no browser ou na guia/aba onde está a página...
Adiantando: O "Unload" e o "OnBeforeUnload" é executado quando a página é fechada, recarregada, muda de página, etc.. Não serve pro que eu quero...
Será se fui claro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.