fabiosanches Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 como q eu faço um edit com mascara no dreamweaver, não queria usar javascript na unha pra isso não, quero aprender a usar a ferramenta mesmo.. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Qual a sua versão do DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 cs3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Não me recordo muito bem, mas procure nas ferramentas para formulários(Form) que opção de inserir campo com mascaras, creio que isso inclui data.Seria isso que quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 não consegui localizar isso não meu camarada.. eu achei aquele spryset mais não sei como usar e nem sei para que serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Mas seria isso que quer?Se você for testando as opções irá descobrir para que serve cada recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 não sei se é isso q eu quero.. via javascript eu sei como fazer, porém queria ver na ferramenta do dreamweaver mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2011 já resolvi a mascara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosanches
como q eu faço um edit com mascara no dreamweaver, não queria usar javascript na unha pra isso não, quero aprender a usar a ferramenta mesmo.. como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.