baixinha_25 Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Olá, estou precisando de uma ajuda com checkbox e banco de dados.Preciso fazer uma pesquisa dependendo de um filtro que é com checkbox. Se o 1° check esta marcado efetua uma busca de um tipose o 2° check esta marcado efetua uma busca de outro tipoAlguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Olá, estou precisando de uma ajuda com checkbox e banco de dados.Preciso fazer uma pesquisa dependendo de um filtro que é com checkbox. Se o 1° check esta marcado efetua uma busca de um tipose o 2° check esta marcado efetua uma busca de outro tipoAlguém pode me dar uma luz?crie os seus checkbox normalmente <input type='checkbox' name='consultaa' id='consultaa' value='aaa'> aaa<input type='checkbox' name='consultab' id='consultab' value='bbb'> bbbna pagina que recebe os dados do checkbox<?php $CheckBoxaaa=trim($_POST[aaa]); $CheckBoxbbb=trim($_POST[bbb]); if (!empty($CheckBoxaaa)) { $where.="where campo='$CheckBoxaaa'"; } if (!empty($CheckBoxbbb)) { (!empty($where)) ? ($where.=" or campo='$CheckBoxbbb'") : ($where.=" where campo='$CheckBoxbbb'"); } $sql=mysql_query("select * from tabela ".$where); if (!$sql) { echo "Falha ao tentar executar consulta".mysql_error(); } ?>qualquer duvida é so postar até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baixinha_25
Olá, estou precisando de uma ajuda com checkbox e banco de dados.
Preciso fazer uma pesquisa dependendo de um filtro que é com checkbox.
Se o 1° check esta marcado efetua uma busca de um tipo
se o 2° check esta marcado efetua uma busca de outro tipo
Alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.