sergior Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2011 Ola a todos,fiz uma busca neste fórum e não encontrei o que procurava, se já existe peço desculpa aos moderadores.Estou a criar um site php/mysql, onde tenho um leitor q criei em flash, o problema é que ao clicar num botao qualquero flash volta sempre ao inicio.Tentei com 2 iframes, um para o site q já tinha feito e outro para o leitor. Isto resolve o problema do refresh mas criou outroque sempre q clico em redesenha sempre o site.Agradeço ajuda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergior
Ola a todos,
fiz uma busca neste fórum e não encontrei o que procurava, se já existe peço desculpa aos moderadores.
Estou a criar um site php/mysql, onde tenho um leitor q criei em flash, o problema é que ao clicar num botao qualquer
o flash volta sempre ao inicio.
Tentei com 2 iframes, um para o site q já tinha feito e outro para o leitor. Isto resolve o problema do refresh mas criou outro
que sempre q clico em redesenha sempre o site.
Agradeço ajuda.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.