Isadora Córdova Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Tenho esse código:<?php $titulo = "Cadastro de Usuários"; require("topo.php"); $nome = $_REQUEST["nome"]; $usuario = $_REQUEST["usuario"]; $senha = $_REQUEST["senha"]; require("conexaoBD.php"); $sql = "INSERT INTO usuarios (nome,usuario,senha) VALUES ($nome,$usuario,$senha)"; $sql = mysql_query($sql) or die ("Houve erro na gravação dos dados, por favor, volte e verifique os campos! " . mysql_error()); echo "Usuário cadastrado com sucesso!!<br><br><br"; echo "<form action='cadastrousuario.php'><input name='cadastro' type='submit' value='Cadastrar novo usuário'></form>"; echo "<hr>"; ?>Está me retornando esse erro: "Houve erro na gravação dos dados, por favor, volte e verifique os campos! Unknown column 'anonimo' in 'field list'"Não sei o que está errado, sei que deve ser algo bem simples ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Muito simples na verdade...VALUES ($nome,$usuario,$senha) Na verdade seria assim o certo. VALUES ('$nome','$usuario','$senha')Por ser strings elas tem que ser passada por aspas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Isadora Córdova Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Valeu david.lyonnais!!Eu sabia que era algo simples... =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Isadora Córdova
Tenho esse código:
Está me retornando esse erro: "
Houve erro na gravação dos dados, por favor, volte e verifique os campos! Unknown column 'anonimo' in 'field list'"
Não sei o que está errado, sei que deve ser algo bem simples ;/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.