cmdmss Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Caros senhores, boa tarde.Tenho aqui um codigo em html que diz o seguinte. . . <form name="form"> <input type="text" name="qntti" size="2" alt="Quantidade" onchange="calc(qntti)"> <input type="text" name="diasti" size="2" alt="Número de dias"> </form> e em JS eu tenho function calc(varia){ form.diasti.value = form.varia.value; }Será que alguém pode me dizer porque ta dano errado? No navegador, ele informa o seguinte:Webpage error detailsMessage: 'form.varia.value' is null or not an objectHelp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 você tem 2 objetos na sua tela, um chamado qntti e outro chamado diasti, você está tentando acessar um objeto chamado varia...Se você quer somente passar o que está em um campo para outro, pode fazer somente assim.function calc(){ form.diasti.value = form.qntti.value; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cmdmss
Caros senhores, boa tarde.
Tenho aqui um codigo em html que diz o seguinte
e em JS eu tenhoSerá que alguém pode me dizer porque ta dano errado? No navegador, ele informa o seguinte:
Webpage error details
Help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.