Killer Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Olá pessoal da Script Brasil,tenho uma dúvida,como posso fazer que o conteúdo dos 2 edits no Delphi seja enviado para meu email ?Por exemplo,Edit 1:AEdit2:BUm botão chamado enviar, ao clicar nele mandaria para meu email..Então no email estaria:ABComo posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Um botão chamado enviar, ao clicar nele mandaria para meu email..Já pesquisou no forum ? tem varios posts relacionados com o envio de emailhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=enviar+emailabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killer Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2011 Já pesquisei,não achei nada igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 como posso fazer que o conteúdo dos 2 edits no Delphi seja enviado para meu email ?em um dos posts voce encontaria... não exatamente assim, mas bastaria atribuir o valor dos edits para o anexo ou para o proprio corpo do emailabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2011 kkkk Killer isso ai tem cara de Keyloger heheeheh!Utilizei isso faz tempo na epoca do delphi7 com o jogo GunBoud.Naquela epoca era possivel porque ninguém tinha um sistema bom de FirewallMas hj fica dificil todo mundo tem antivirus/firewall e windows VISTA/7 tem um sistema BOMque seria impossivel você Enviar algo para seu email sem que o cliente saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Killer
Olá pessoal da Script Brasil,
tenho uma dúvida,
como posso fazer que o conteúdo dos 2 edits no Delphi seja enviado para meu email ?
Por exemplo,
Edit 1:
A
Edit2:
B
Um botão chamado enviar, ao clicar nele mandaria para meu email..
Então no email estaria:
A
B
Como posso fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.