Gabriel Olb Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2011 Bom gente estou procurando um script q tipo , quando voce loga no painel de usuario , aparece la Iniciar JogoNo site da combat arms da nexon , tem um botao la Start Game , gostei d+ desse script e queria usalo no meu site :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 java não é javascript, fique de olho onde você posta, moverei ao local correto.e explique melhor o q você quer q não deu pra entender nd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Olb
Bom gente estou procurando um script q tipo , quando voce loga no painel de usuario , aparece la Iniciar Jogo
No site da combat arms da nexon , tem um botao la Start Game , gostei d+ desse script e queria usalo no meu site :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.