fctechio Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) Boa tarde pessoal, estou com um problema, que não consigo resolver de jeito nenhum.Abaixo o codigo utilizado.// Inclui o arquivo class.phpmailer.php localizado na pasta phpmailer require("phpmailer/class.phpmailer.php"); // Inicia a classe PHPMailer $mail = new PHPMailer(); // Define os dados do servidor e tipo de conexão // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->IsSMTP(); // Define que a mensagem será SMTP $mail->Host = "mail.acheimulticom.com.br"; // Endereço do servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional) $mail->Username = 'contato@acheisl.com.br'; // Usuário do servidor SMTP $mail->Password = 'fctfct007'; // Senha do servidor SMTP // Define o remetente // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->From = $f_emailre; $mail->FromName = $f_nomere; // Define os destinatário(s) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->AddAddress('felipetechio@acheimulticom.com.br', 'felipe techio'); $mail->AddBcc('felipetechio@gmail.com', 'felipe techio'); // Cópia Oculta // Define os dados técnicos da Mensagem // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->IsHTML(true); // Define que o e-mail será enviado como HTML //$mail->CharSet = 'iso-8859-1'; // Charset da mensagem (opcional) // Define a mensagem (Texto e Assunto) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->Subject = $assunto; // Assunto da mensagem $mail->Body = $conteudo; // Envia o e-mail $enviado = $mail->Send(); // Limpa os destinatários e os anexos $mail->ClearAllRecipients(); $mail->ClearAttachments(); // Exibe uma mensagem de resultado if ($enviado) { header('location:admin_esportes.php'); } else { echo "Não foi possível enviar o e-mail.<br /><br />"; echo "<b>Informações do erro:</b> <br />" . $mail->ErrorInfo; }O meu problema é em cópia oculta o mail é considerado SPAM, e se mando normal ele não é considerado SPAM, o que posso fazer pra resolver isso??? Editado Janeiro 30, 2011 por fctechio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2011 Talvez você queira editar suas informações de login.Algo como:$mail->Host = "meu_host"; // Endereço do servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional) $mail->Username = 'meu_usuario@servidor'; // Usuário do servidor SMTP $mail->Password = 'minha_senha'; // Senha do servidor SMTPAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fctechio Postado Janeiro 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Talvez você queira editar suas informações de login.Algo como:$mail->Host = "meu_host"; // Endereço do servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional) $mail->Username = 'meu_usuario@servidor'; // Usuário do servidor SMTP $mail->Password = 'minha_senha'; // Senha do servidor SMTPAbraços.Não entendi o que tenho que alterar???Mas se eu mandar pros dois e-mail q aparecem ali de forma direta (AddAddress) a mensagem não vai pra spam, eu recebo ela normalmente, o que pode ser isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Não faço idéia. Estou só informando que você acabou de colocar suas informações de login: host, usuário e senha, num espaço público, o Script Brasil.Talvez você queira alterar esses valores, apenas em seu post, para que eles não fiquem soltos por aí.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lc.brito Postado Julho 14, 2014 Denunciar Share Postado Julho 14, 2014 Utiliza a configuração que o fctechio mencionou $mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional) Só que você precisa saber qual a porta de SMTP seguro, na Locaweb é 587, isso é como configurar no Outlook que o servidor requer autenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lc.brito Postado Julho 14, 2014 Denunciar Share Postado Julho 14, 2014 Se você utiliza a porta padrão que geralmente é 25, e dependendo da quantidade de e-mails, é considerado SPAM mas, se usar a porta segura, que tem SSL geralmente, não terá esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fctechio
Boa tarde pessoal, estou com um problema, que não consigo resolver de jeito nenhum.
Abaixo o codigo utilizado.
// Inclui o arquivo class.phpmailer.php localizado na pasta phpmailer
require("phpmailer/class.phpmailer.php");
// Inicia a classe PHPMailer
$mail = new PHPMailer();
// Define os dados do servidor e tipo de conexão
// =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
$mail->IsSMTP(); // Define que a mensagem será SMTP
$mail->Host = "mail.acheimulticom.com.br"; // Endereço do servidor SMTP
$mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional)
$mail->Username = 'contato@acheisl.com.br'; // Usuário do servidor SMTP
$mail->Password = 'fctfct007'; // Senha do servidor SMTP
// Define o remetente
// =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
$mail->From = $f_emailre;
$mail->FromName = $f_nomere;
// Define os destinatário(s)
$mail->AddAddress('felipetechio@acheimulticom.com.br', 'felipe techio');
$mail->AddBcc('felipetechio@gmail.com', 'felipe techio'); // Cópia Oculta
// Define os dados técnicos da Mensagem
$mail->IsHTML(true); // Define que o e-mail será enviado como HTML
//$mail->CharSet = 'iso-8859-1'; // Charset da mensagem (opcional)
// Define a mensagem (Texto e Assunto)
$mail->Subject = $assunto; // Assunto da mensagem
$mail->Body = $conteudo;
// Envia o e-mail
$enviado = $mail->Send();
// Limpa os destinatários e os anexos
$mail->ClearAllRecipients();
$mail->ClearAttachments();
// Exibe uma mensagem de resultado
if ($enviado) {
header('location:admin_esportes.php');
} else {
echo "Não foi possível enviar o e-mail.<br /><br />";
echo "<b>Informações do erro:</b> <br />" . $mail->ErrorInfo;
}
O meu problema é em cópia oculta o mail é considerado SPAM, e se mando normal ele não é considerado SPAM, o que posso fazer pra resolver isso???
Editado por fctechioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.