JamesM Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Bom dia..Preciso de uma orientação de vocês.Tenho um BD em Access, e tudo funciona perfeitamente, só que agora surgiu uma necessidade de acessar os dados pela web.E agora que farei? alguém tem uma sugestão de alguma aplicação de integre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Fera você pode acessar o conteudo do seu banco de dados via web, mais não utilizando o access e sim paginas dinamicas que podem ser construidas utilizando PHP ou ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamesM Postado Janeiro 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Sim.. PHPeu coloco meu arquivo .mdb no servdor local junto com as tais páginas dinamicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Exatamente, para maiores detalhes proure a sessão PHP do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JamesM
Bom dia..
Preciso de uma orientação de vocês.
Tenho um BD em Access, e tudo funciona perfeitamente, só que agora surgiu uma necessidade de acessar os dados pela web.
E agora que farei? alguém tem uma sugestão de alguma aplicação de integre isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.