Lariy Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Tenho uma página jsp de pesquisa contendo o seguinte:Página de Pesquisa<select name="ListaCliente" > <option value="1">COD</option> <option value="2">NOME</option></select> <input type="text" name="pesquisa_cliente" size="20" ></input><input type="submit" name="pesquisar" value="Pesquisar"></input>Página retorna dados do bancoint mod=(Integer.parseInt(request.getParameter("ListaCliente")));String g = ""; switch(mod){ case 1 : g = "COD";break; case 2 : g = "NOME";break;}String resultado = request.getParameter("pesquisa_cliente");String sql = "SELECT COD, NOME FROM CLIENTE WHERE '"+g+"' = '"+resultado+"'";...Eu quero que dependendo da opção no listbox(ListaCliente) ela me retorne os dados desse campo, mas no código acima não está me retornando nada.Ex:Se selecionei a opção NOME e digitei Maria, deve me retornar todos os campos da tabela que tiver nome igual Maria.Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lariy
Tenho uma página jsp de pesquisa contendo o seguinte:
Página de Pesquisa
<select name="ListaCliente" >
<option value="1">COD</option>
<option value="2">NOME</option>
</select>
<input type="text" name="pesquisa_cliente" size="20" ></input>
<input type="submit" name="pesquisar" value="Pesquisar"></input>
Página retorna dados do banco
int mod=(Integer.parseInt(request.getParameter("ListaCliente")));
String g = "";
switch(mod){
case 1 : g = "COD";break;
case 2 : g = "NOME";break;
}
String resultado = request.getParameter("pesquisa_cliente");
String sql = "SELECT COD, NOME FROM CLIENTE WHERE '"+g+"' = '"+resultado+"'";
...
Eu quero que dependendo da opção no listbox(ListaCliente) ela me retorne os dados desse campo, mas no código acima não está me retornando nada.
Ex:Se selecionei a opção NOME e digitei Maria, deve me retornar todos os campos da tabela que tiver nome igual Maria.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.