Guest - fabiano - Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 alguém sabe c tem jeito d conectar o PHP com Sql Server usando o IIS como servido WEB.Se tiver me ajudem por favorvlw rapaziada!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aleshy-Freak Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Olá Brother; Sou um iniciante em programação com PHP, mas ao que me parece não tem como fazer essa conexao. O mais interessante é que voce tenha o Mysql como servidor de dados, o PHP e o Apache como servidor Web. Existe aqui no forum um programa que me esqueco o nome agora, coisa tipo PHPtriad. Estou a procura dele e se achar coloco um link para voce. Este programa instala todos os requesitos necesssarios para voce rodar as tuas paginas PHP no seu computador.Valeu? Se voce souber como fazer a ligação que quer me diz tambem! Quero aprender.Voltei..Achei o programa. Vai no link abaixo e baixa de lá.http://prdownloads.sourceforge.net/phptria...adsetup2-11.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Da sim para usar o PHP com o IIS !!!Se cadastra e da uma procurada no fórum !!E quanto ao SQL Server,Não sei ! Nunca usei ! Mas usa o MySQL ! Que também usa a linguagem SQL e é Open Source (de graça !!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tb dá com sql server...mas como o ppgsalomao disse, usa o Mysql, que é free,levinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabiano - Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 então...Luciano!!!Tem como utilizar SQL Server, IIS e PHP?Ou eu preciso configurar o Apache mesmo?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 creio q dê sim...mas achu q não vou poder te ajudar muito, porque nunca fiz essa combinação...eu recomendo que você se cadastre no fórum e utilize a busca para encontrar algo, ou senão dá uma olhada nos artigos em phpbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Óia lá: PHP + SQL SERVER: http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.mssql.phpPHP + IIS : http://www.php.net/manual/pt_BR/install.iis.phpAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 O pessoal saiu recomendando mysql, mas qual é o tipo da tua aplicação, se for muito pesada, contendo muitos dados, eu sugiro sql server ou postgre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
alguém sabe c tem jeito d conectar o PHP com Sql Server usando o IIS como servido WEB.
Se tiver me ajudem por favor
vlw rapaziada!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.