Sou novato no fórum e também em programação web. dessa forma peço a ajuda de vocês para resolver um problema que pode taé ser simples, mas, para mim esta muito difícil.
Vou explicar meu problema e depois posto o código. Estou tentando reproduzir um site, que contém vários cursos (todos em flash) para ser utilizado aqui na empresa (localmente) o PHP+APACHE estão instalados tanto no servidor como em minha máquina que esta sendo utilizada para desenvolver essa cópia do site original.
Em um determinado trecho do código tem um Form com Action, e é exatamente aí que esta meu problema, ele chama um outro trecho de código que não tenho o fonte e não estou sabendo como reproduzir a mesma ação da função. Fiz algumas pesquisa e cheguei perto da solução, só que desejo que o que estou passando como parâmetro me retorne um uma div dentro da mesma página, consegui fazer com que seja exibido em uma janela.
Abaixo o código da página
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<script type="text/javascript">
function submitando(valor1, valor2, valor3)
{
document.getElementById('zozo').value = valor1;
document.getElementById('exercicio').value = valor2;
document.getElementById('tempo').value = valor3;
/* Abre o arquivo solicitado só que em nova janela
document.forms[0].action = valor1;
document.forms[0].submit();
*/
/* Abrir o arquivo na mesma pagina */
var formulario = document.forms[0];
formulario.submit();
}
</script>
<style>
#video{
position:relative;
top:-8px;
width: 798px;
height: 575px;
border: solid 1px #CCC;
background:#fff;
margin-left:13px;
margin-top:7px;
overflow:overflow;
text-align:center;
}
</style>
</head>
<div>
<div class="bloco_aula">
<button id="aula0" onclick="submitando('aulas/23_OK/aula1.swf', 'nenhum', '1292873835')">1-Cadastro</button><br><br>
</div>
<div class="bloco_aula">