EduBR Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Olá pessoal, tudo bom??Estou precisando da ajuda de vocês. Preciso criar um sistema de busca que contenha 2 valores de entrada e que resulte em 2 valores de saída.Ex:Teria uma planilha assim(como um banco de dados, não seria editável):| A | B | t.min | t.max |------------------------------------------| 10 | 20 | 1 | 2 || 10 | 25 | 5 | 8 || 10 | 30 | 2 | 3 || 12 | 20 | 10 | 12 || 12 | 25 | 1 | 3 || 12 | 28 | 10 | 18 |-------------------------------------------E por aí vai...No caso os valores de entrada seriam A e B e o resultado o t.min e o t.max.Obs: Os valores A e B seriam inseridos em uma UserForm e o resultado em uma UserForm seguinte.O que vocês me aconselham a fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2011 Boa noite!!Dê uma olha em um exemplo que postei no 4Sheredhttp://www.4shared.com/file/PzBweH2j/modelocadastro.htmlAtt.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EduBR Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 Boa noite!!Dê uma olha em um exemplo que postei no 4Sheredhttp://www.4shared.com/file/PzBweH2j/modelocadastro.htmlAtt..Valeu! É isso mesmo que eu quero, mas seria até mais simples. Gostei bastante da sua UserForm de busca... o problema é que sou um pouco leigo no assunto então terei que suar um pouco aqui pra descobrir como funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2011 Que bom que te ajudou qualquer dúvida peça ajuda novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduBR
Olá pessoal, tudo bom??
Estou precisando da ajuda de vocês. Preciso criar um sistema de busca que contenha 2 valores de entrada e que resulte em 2 valores de saída.
Ex:
Teria uma planilha assim(como um banco de dados, não seria editável):
| A | B | t.min | t.max |
------------------------------------------
| 10 | 20 | 1 | 2 |
| 10 | 25 | 5 | 8 |
| 10 | 30 | 2 | 3 |
| 12 | 20 | 10 | 12 |
| 12 | 25 | 1 | 3 |
| 12 | 28 | 10 | 18 |
-------------------------------------------
E por aí vai...
No caso os valores de entrada seriam A e B e o resultado o t.min e o t.max.
Obs: Os valores A e B seriam inseridos em uma UserForm e o resultado em uma UserForm seguinte.
O que vocês me aconselham a fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.