Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o update


Bill Cruz

Pergunta

Bom pessoal me ajudem a encontrar um solução e ve se minha lógica esta certa please...

Quero alterar um cadastro de um banco MySql.

Ae tenho a pagina: update.php

<?php

include"conexao.php";

$query = mysql_query("UPDATE fotos SET evento='$evento', data='$dia', comentario='$comentario', path='arquivos/".iconv("UTF-8","UTF-8//IGNORE", $arquivo["$path"])."' WHERE id='$_GET['id'] ") or die(mysql_error());

mysql_close($conexao)

?>
Ae tenho que selecionar que clicar no editar e chamar um forme com os cadastros para assim depois executar o form o enviando pra pagina update, esta é minha lógica! Só que eu não consigo fazer o form trazer os dados, teriam como me ajudar com isso ??? esta pagina é a update_forme.php
<form name = "form1" method = "post" action = "http://tamosemtodas.com.br/estrutura/cartaopostal/galeria/update.php" enctype = "multipart/form-data">
      <div align="center"><br>
        <table width="79%" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="0" bordercolor="#0099FF">
            <tr>
              <td width="27%"><div align="right"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">T&iacute;tulo do cart&atilde;o :</font></strong></div></td>
              <td width="73%" valign="top"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 
               <input name="evento" type="text" value='$evento' id="fone" size="60" maxlength="100">
              </font></td>
            </tr>
            <tr>
              <td><div align="right"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Regi&atilde;o:</font></strong></div></td>
              <td width="73%"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
                <select name="dia" id="dia">
                  <option value="10/10/2010">agua</option>
                  <option value="05/05/2005">leite</option>

                </select>
              </font></td>
            </tr>
            <tr>
              <td valign="top"><div align="right"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Coment&aacute;rio:</font></strong></div>
                <div align="center"> </div></td>
              <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
                <textarea name="comentario" cols="60" rows="4" value='$comentario' id="responsavel8"></textarea>
              </font></td>
            </tr>
            <tr>
              <td colspan="2"><div align="center">
                 <input type = "file" value='$path' name = "arquivo">
                  <input type = "submit" name = "Submit" value = "Enviar">
            </div></td>
            </tr>
          </table>
        </div>
    </form>
o link que uso para chamar o form é o seguinte:
<a href="/update_form.php?id='.$id.'">

desde já obrigado pessoal.

Editado por Bill Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...