Troier Ben Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Olá amigos, estou com o seguinte problema $dataHj = date('d/m/y',strtotime("now")); $pedaco = explode('/',$day); $diaVale = $pedaco[1]+1; $ano = $pedaco[2]; if($diaVale == 13){ $diaVale = 1 && $ano+=1; } $ret = (strlen($diaVale) == 1) ? "0".$diaVale : $diaVale; $diaGravar = $ano.'-'.$ret.'-'.$pedaco[0]; mysql_query("UPDATE dividas SET prox_data = '$diaGravar' WHERE id_al = $id"); Na hora de gravar os dados, ele não grava a data :angry: VLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Olá amigos, estou com o seguinte problema $dataHj = date('d/m/y',strtotime("now")); $pedaco = explode('/',$day); $diaVale = $pedaco[1]+1; $ano = $pedaco[2]; if($diaVale == 13){ $diaVale = 1 && $ano+=1; } $ret = (strlen($diaVale) == 1) ? "0".$diaVale : $diaVale; $diaGravar = $ano.'-'.$ret.'-'.$pedaco[0]; mysql_query("UPDATE dividas SET prox_data = '$diaGravar' WHERE id_al = $id"); Na hora de gravar os dados, ele não grava a data :angry: VLW!!!Seu SQL está correto, porém não conheço a linguagem de programação.Moverei seu tópico para a área apropriada.Movendo MySQL -->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Não existe a variável $day no seu script. Troque:$pedaco = explode('/',$day); Por: $pedaco = explode('/',$dataHj); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Troier Ben
Olá amigos, estou com o seguinte problema
$dataHj = date('d/m/y',strtotime("now"));
$pedaco = explode('/',$day);
$diaVale = $pedaco[1]+1;
$ano = $pedaco[2];
if($diaVale == 13){
$diaVale = 1 && $ano+=1;
}
$ret = (strlen($diaVale) == 1) ? "0".$diaVale : $diaVale;
$diaGravar = $ano.'-'.$ret.'-'.$pedaco[0];
mysql_query("UPDATE dividas SET prox_data = '$diaGravar' WHERE id_al = $id");
Na hora de gravar os dados, ele não grava a data :angry:
VLW!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.