REGINALDO.MORO Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Olá amigos, sou novo no forum e estou com uma duvida terrível.Estou fazendo um banco de dados e na hora de gerar o recibo por extenso, coloco o codigo pra chamar a função porém me retorna a seguinte mensagem: Erro de compilação:Era esperado variável ou procedimento, não módulo.onde o nome do módulo é Recibo, e contem o codigo completoestou colocando, no procedimento Ao abrir relatorio o seguinte codigo.valorextenso = recibo ([total_receb])onde: valorextenso é o textbox que receberá o valor por extenso, recibo e o nome do modulo e total_receb é o campo que contém os valores numéricos.Já tentei outros procedimentos tambem, e sempre dá erro.Se alguém puder me auxiliar na chamada desse modulo, ficarei grato.estou utilizando o codigo desse posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Fera vi o tópico e a função do kuroi postou lá UF_Extenso(), você tem que colocar aquela função num modulo e chama-la assim:valorextenso = UF_Extenso([total_receb])Se você está utilizando aquela função isso vai funcionar só observe que o parentese fa parte da função por isso não separe-o do restante nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
REGINALDO.MORO
Olá amigos, sou novo no forum e estou com uma duvida terrível.
Estou fazendo um banco de dados e na hora de gerar o recibo por extenso, coloco o codigo pra chamar a função porém me retorna a seguinte mensagem:
Erro de compilação:
Era esperado variável ou procedimento, não módulo.
onde o nome do módulo é Recibo, e contem o codigo completo
estou colocando, no procedimento Ao abrir relatorio o seguinte codigo.
valorextenso = recibo ([total_receb])
onde: valorextenso é o textbox que receberá o valor por extenso, recibo e o nome do modulo e total_receb é o campo que contém os valores numéricos.
Já tentei outros procedimentos tambem, e sempre dá erro.
Se alguém puder me auxiliar na chamada desse modulo, ficarei grato.
estou utilizando o codigo desse post
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.