Guest ZeroleO Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Ola, precizo de um script que mostre quem esta onlinetenho um cadastro de usuarios, e gostaria de informar na primeira pagina quem são os usuarios online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Artigo: Quantas pessoas estão online no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 opa..tipo..depende muito, pois a maioria dos códigos de usuários online que existem por aí, é usando o GLOBAL.ASA, e usando APLICATION..Mas a maioria dos servers gratuitos, e alguns pagos, não tem suporte à isso..então, é bom você ver bem antes de tentar usar..Como opção, tem tb alguns sites, que disponibilizam tal serviço, e mostra quantos usuarios estao online (mas a maioria tem banner).Eu fiz um código para usuarios online, sem global.asa, e sem nadaapenas usando ASP, e ACCESS..mas se quiser ajuda, te mostro o caminho das pedras... pois a lógica é extremamente simples..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 achei akidá uma olhada nesse link: Usuários ON LINE sem Global.ASAeu peguei esse código (MUITO BOM ARTIGO!) e alterei para minha pagina, e funciona beleza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ZeroleO
Ola, precizo de um script que mostre quem esta online
tenho um cadastro de usuarios, e gostaria de informar na primeira pagina quem são os usuarios online.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados