Boa tarde gente. Eu estou tentando gerar miniaturas de uma imagem num PDF usando a biblioteca libPDF mas não estou conseguindo. Ambos o .php e a imagem estão na mesma pasta. Será que isso tem a ver com o fato de eu estar usando a versão não paga dessa lib ? Obrigado pela ajuda!
Pergunta
Edu Valente
Boa tarde gente. Eu estou tentando gerar miniaturas de uma imagem num PDF usando a biblioteca libPDF mas não estou conseguindo. Ambos o .php e a imagem estão na mesma pasta. Será que isso tem a ver com o fato de eu estar usando a versão não paga dessa lib ? Obrigado pela ajuda!
<?php $p = new PDFlib(); if ($p->begin_document("", "") == 0) { die("Erro: " . $p->get_errmsg()); } $p->begin_page_ext(595, 842, ""); $im = $p->load_image("jpeg", "postgresql.jpg",""); if(!$im) { die("Erro: ".$p->get_errmsg()); } $p->fit_image($im, 20, 500, "scale 1"); $p->fit_image($im, 170, 500, "scale 0.75"); $p->fit_image($im, 280, 500, "scale 0.50"); $p->fit_image($im, 355, 500, "scale 0.25"); $p->fit_image($im, 395, 500, "scale 0.10"); $p->close_image ($im); $p->end_page_ext(""); $p->end_document(""); $buf = $p->get_buffer(); $tamanho = strlen($buf); header("Content-type:application/pdf"); header("Content-Length:$tamanho"); header("Content-Disposition:inline; filename=imagens.pdf"); echo $buf; ?>O seguinte erro está sendo retornado: Erro: Couldn't open image file 'postgresql.jpg' for reading (file not found)
a lib está ativada e funciona para outros programas.
Editado por Edu ValenteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.