coopermine Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Estou com um pequeno problema, estou fazendo a seguinte query.... SELECT codcli from contasreceber where datavencimento IS NOT NULL and DATEDIFF(datavencimento, NOW()) < 0 and baixa='não' group by codcli" nova e estou tendo o retorno exemplo 197 278 345 122 e que eu preciso e de uma saida assim '197' '278' '345' '122' alguém sabe como formatar essa saida para incluir as '' ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Estou com um pequeno problema, estou fazendo a seguinte query.... alguém sabe como formatar essa saida para incluir as '' ???Use a função concat SELECT CONCAT("'",codcli,"'") AS codcli from contasreceber where datavencimento IS NOT NULL and DATEDIFF(datavencimento, NOW()) < 0 and baixa='não' group by codcli" nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
coopermine
Estou com um pequeno problema, estou fazendo a seguinte query....
alguém sabe como formatar essa saida para incluir as '' ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.