Max (Consultor) Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 Olá campeão ou campeã!Você faz parte de um grupo seleto e especial.Pode me chamar de Max Barros ou pelo nick (Max Consultor).Sou Analista de Sistemas/Programador (COBOL - DELPHI) desde 1996 e 2005 respectivamente.Meu interesse é aprender/desenvolver nas Linguagens de Programação aqui disponíveis e contribuir com o que estiver ao meu alcance.Tenham um Excelente Dia!Max Barrosmax.sucesso@gmail.comTwitter: Max_ConsultorMSN: gmi.max@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 Seja bem vindo ao fórum Max. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr@Sókrates Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Olá.Tem algum editor cobol de fácil manuseio e free?Pretendo me aprofundar na linguagem (Cobol) tenho o PowerCobol da Fuji.Mas, não está compilando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.