Guest Webber Cápua Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 Em um formulario coloquei uma perguntaquantas linhas vai ter a questão ?nesse campo de texto a pessoa responde com númeroso method é post até ai beleza eu quero receber esse número (um numero qualquer)e a quantidade que foi preenchida desse número é a quantidade de (input type="text" name="teste") que vai ser criado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 <?php $total = $_POST['nome_do_campo'];//Troque nome_do_campo pelo nome do campo onde o usuário vai digitar o valor for($i=1;$i<=$total;$i++){ echo <input...>'; } ?>Neste caso você precisará criar um array no nome do campo (basta colocar name="nome[]") na hora de resgatar use o sizeof para saber quantos campos com o nome "nome" vieram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2011 ou use um $linhas=$_POST["nome do campo de resposta de quantas linhas vai ter"]e sua input vai ter que ser textarea ficando assim</input type="textarea" name="teste" rows="<?=$linhas?></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Webber Cápua
Em um formulario coloquei uma pergunta
quantas linhas vai ter a questão ?
nesse campo de texto a pessoa responde com números
o method é post
até ai beleza
eu quero receber esse número (um numero qualquer)e a quantidade que foi preenchida desse número é a quantidade de (input type="text" name="teste") que vai ser criado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.