_Vinny_ Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 Eu peguei um script que faz a seguinte coisa:- Eu seleciono qualquer texto na página;- Clico no link Citar Selecionado;- Ao clicar, o texto selecionado é automaticamente adicionado na textarea.O problema: não funciona no Opera :closedeyes: Funciona no FF3, IE6+ e Chrome7+ e o bentido Opera não aceita o script e da um alerta de erro. Segue o código:// Check for Browser & Platform for PC & IE specific bits // More details from: http://www.mozilla.org/docs/web-developer/sniffer/browser_type.html var clientPC = navigator.userAgent.toLowerCase(); // Get client info var clientVer = parseInt(navigator.appVersion); // Get browser version var is_ie = ((clientPC.indexOf('msie') != -1) && (clientPC.indexOf('opera') == -1)); var is_win = ((clientPC.indexOf('win') != -1) || (clientPC.indexOf('16bit') != -1)); //Quick Reply var isNav4Min = (navigator.appName == "Netscape" && parseInt(navigator.appVersion) >= 4) var isIE4Min = (navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1 && parseInt(navigator.appVersion) >= 4) function quoteSelection() { var userSelection = false; var textarea = document.postform.message; if (isNav4Min && window.getSelection() != '') { userSelection = window.getSelection(); } else if (isIE4Min && document.selection) { userSelection = document.selection.createRange().text; } if (userSelection) { insert_text( '[quote]' + userSelection + '[/quote]\n', true, false); textarea.focus(); userSelection = ''; return; } else { alert(Nenhum Texto Selecionado); } } function checkQuickForm() { formErrors = false; if (document.postform.message.value.length <= 2) { formErrors = O texto possui muito caracteres; } if (formErrors) { alert(formErrors); return false; } else { if (document.postform.quote_last_msg.checked) { document.postform.message.value = document.postform.last_post.value + document.postform.message.value; } return true; } }Alguma ajuda com o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 Qual a versão do Opera? Você recebe algum erro no console de erros?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2011 Atualmente versão 10.62, mas pretendo atualizar em breve. No console de erros tenho apenas erros com o CSS da página, nenhum erro de js. Ele exibi o alerta de que não tem nenhum texto selecionaalert(Nenhum Texto Selecionado);Mesmo o texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2011 bom, não utilizei o opera ainda, mas não tem como você debugar isso ai, para ver o q esta acontecendo?abraços... desistiu da ideia do iframe por enquanto? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 jefmolino, já fiz isso e aparentemente não mostra erro. abraços... desistiu da ideia do iframe por enquanto? rsrsNão entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) Delete adm...sim, foi pro usuário errado Editado Fevereiro 10, 2011 por jefmolino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Não cara... Eu tenho tudo funcionando, menos no Opera... Off-topic: esta postando no tópico certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Vinny_
Eu peguei um script que faz a seguinte coisa:
- Eu seleciono qualquer texto na página;
- Clico no link Citar Selecionado;
- Ao clicar, o texto selecionado é automaticamente adicionado na textarea.
O problema: não funciona no Opera :closedeyes:
Funciona no FF3, IE6+ e Chrome7+ e o bentido Opera não aceita o script e da um alerta de erro. Segue o código:
Alguma ajuda com o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.