Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer


andunno

Pergunta

Bom dia.

Estou tendo o seguinte problema: eu tenho um micro aqui na empresa que está rodando o Win98SE e o IE6. O problema é que quando esse micro acessa algum site que abra janela pop-up, esse pop-up não é carregado. A janela abre, porém ela fica com o fundo transparente.

Se eu desinstalar a versão 6 e deixar rodando a versão 5, as janelas pop-up são carregadas normalmente.

Para tentar resolver esse problema, eu desinstalei a versão 6 e deletei do micro a pasta onde fica armazenado os arquivos de instalação da versão 6 e fiz novamente o download dessa versão do site da Microsoft. O problema é que quando eu instalei novamente essa versão, as janelas pop-up voltaram a não serem novamente caregadas.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom tenta, atualizar, pegar os service pack, e puxa o download novamente do site da microsoft

já tentou comunicar -se com a microsoft reportando do problema????

talves hajá um problema no I,E que você esteja puxando

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Através do Windows Update eu verifiquei que existem 05 atualizações críticas que não estão instaladas nesse micro.

Vou tentar fazer o download manualmente no site da Microsfot, já que quando eu tento fazer essas atualizações direto através do Windows Update ele não está fazendo. Está travando o IE.

Eu não cheguei a entrar em contato com a Microsoft porquê o Win98 que estou usando é OEM e eles não dão suporte para esse tipo de licença.

Assim que eu instalar essas atualizações eu volto a postar dizendo que funcionou ou não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo,

hein eu pensei em algumas coisas, tipo:

1- virus, worms, essas coisas, talvez tenha alguma coisa que voce intalou que fez isso, ou que esteja instalado no pc, fundo transparente, tipo, eu tenho uma GeForce aqui ela vem com um software, quem sabe ae não tem algo parecido que esteja tornando essa pop up tranparente.

2- tem programas ant-popup que com diversas opçoes são capazes de "tudo" sera que voce não tem um desses ae?

3- atualize seu ie6, seu windows,

4- pode quem sabe ser conflito, ou ma configuraçao.

enfim galera, eu nunca vi esse problema antes, eu acho que essas opçoes tem haver ae, com o prob, agora como nunca vi isso antes, talvez seja um troço bobo e eu esteja falando bobagem....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais ele não teve um problema igual o meu....

eu tive este problema com os meus popup bem quando o speedy colocou akela autentificação em um popup.... imagem a minha dificuldade, meus popup não abriam e eu precisando autenticar.... hsuahsuahsuha tinha q ligar para minha namorada q tenho uma rede com ela q compartilho net e pedia para ela autenticar para mim..... q mico hein, hsuhaushauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tentou reinstalar o windows?

pode ser algo de registro corrompindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, ALELUIA!!!!!!!

Consegui resolver esse problema.

Eu fiz o download de um arquivo chamado mcrepair.exe e rodei no micro do usuário e para minha alegria funcionou.

Detalhe: quando esse arquivo é rodado, aparece aquela mensagem dizendo que estou tentando instalar uma DLL's mais antiga do que a atual. Clique SIM sem dó.

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...