cyber_punk Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pessoal preciso fazer um gráfico , estou tentando com a ferramenta pie do Fireworks que jafaz um circulo com uma fatia destacada. Preciso de 4 fatias , existe como duplicar estas fatias , porque fazer na mão ta saindo uma porcaria! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Eu ainda não uso o Fireworks MX 2004, apesar de conhece-lo um pouco. Eu sugiro que desenhe cada fatia, assim você obterá maior controle para desenhar seu gráfico.Primeiro desenhe um círculo, em seguida um quadrado, posicione o quadrado no canto superior direito do círculo, selecione ambos os objetos e vá no menu "Modificar > Combinar Traçados > Intersecção" ( Modify > Combine Paths > Intersec ). Fazendo isso você cria uma fatia do tamanho de um quarto de círculo exatamente, então basta copiar essa fatia e girar e adaptar aos seus interesses.A explicação que dei pode parecer meio confusa, mas dê uma olhada nesse gráfico e provavelmente entenderá minha idéia. Grafico Exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Indrema Ds as diferenças do Mx para o MX 2004 são poucas,nem fazem diferentes,so q o mx 2004 e um pouco melhor,e complementado se você fazer por cada fatia ficara muito mais facil!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyber_punk
Pessoal preciso fazer um gráfico , estou tentando com a ferramenta pie do Fireworks que jafaz um circulo com uma fatia destacada. Preciso de 4 fatias , existe como duplicar estas fatias , porque fazer na mão ta saindo uma porcaria!
Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.