stharley Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 criei uma div com position absolutedeixei ela com uma opacidademinha itenção é a seguinte:tenho um plano de fundo total da resolução de telae o meu site em si esta centralizado na telaporem essa parte eu quero com um fundo opacoporem se eu deixar essa opacidade dentro do conteúdo totaltodo o conteúdo do site fica opacose eu crio uma nova div e sobreponho esse fundonão consigo acessar os meu links queria uma ajuda de como resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 Camarada, me desculpe mas não entendi o que tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2011 amigo para facilitar coloque o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 Coloca opacity no conteúdo global, e onde não quer opacity deixa em zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stharley
criei uma div com position absolute
deixei ela com uma opacidade
minha itenção é a seguinte:
tenho um plano de fundo total da resolução de tela
e o meu site em si esta centralizado na tela
porem essa parte eu quero com um fundo opaco
porem se eu deixar essa opacidade dentro do conteúdo total
todo o conteúdo do site fica opaco
se eu crio uma nova div e sobreponho esse fundo
não consigo acessar os meu links
queria uma ajuda de como resolver isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.