Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Apagar valor do Edit

Digao_Sith

Pergunta

Olá pessoal!

Estou fazendo um programa que ao iniciar você informa um certo dado e a partir dele é gerado um numero, por exemplo 100, esse valor é mostrado na tela usando o Caption de uma Label.

Ai você tem 6 campos ( são Edits) para preencher, com qualquer valor, automaticamente o programa vai descontando o o valor informado do valor inicial, usando o Evento OnChange do Edit, até ai beleza... vamos supor que eu informe 10 no primeiro campo e 5 no segundo, o meu total vai ser 85 ( 100 inicial -10 -5), mas se eu apagar esse o 10 e quiser colocar 4, o total vai ficar 81 ao invez de 91.

O unico jeito que pensei de arrumar isso foi colocar dois botoes ao lado dos campos, um acrescentando e outro tirando de 1 em 1.

alguém tem outra solução para isso??

Desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola!

Eu estou fazendo um programa pra criar uma ficha de personagem para um jogo de RPG.

Então quando o programa inicia ele pede que você informe o seu nivel, supondo que seja nivel 1 você inicia com 105 pontos.

Depois disse o usuario informa qtos pontos ele quer gastar em cada Atributo.

Eu tinha usado um Edit, aonde pessoa informava um valor e subtraída do total, funciona legal, porém se você apaga o campo do Edit o valor total não volta ao normal.....

Eu sei que ta meio dificil de explicar, mas eu resolvi esse problema usando um UpDown, ai quando você clica pra cima ele disconta 1 do valor total e quando clica para baixa ele incrementa 1.

Está funcionando legal agora!

Obrigado pela aten;áo de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...