Jump to content
Fórum Script Brasil

Exibir um único produto

Derme

Recommended Posts

Bem, o normal quando exibimos as vitrines oferecidas para o Mercado Sócios, e quando o usuário clicar em um item, vai diretamente para o Mercado Livre. Sei que cada produto tem uma ID. O que eu gostaria de saber, se é possível quando clicarmos em um item de uma vitrine, ao invés de ir diretamente para o mercado livre, ir para outra página no site com outro esquema XML que irá apresentar apenas aquele produto com uma foto maior e meis detalhes, aí se o usuário clicar, irá para esse produto no Mercado Livre para realizar a compra.

A importância disso seria grande para nos afiliados, sabendo que o google leva em conta a taxa de rejeição para posicionar bem um site e isso se refere a quantos links e tempo o usuário permanece na página. Logo se ele abre a página do nosso site ou loja, vê um produto, clica e vai direto para o Mercado Livre, provavelmente o Google considerará uma taxa de rejeição alta, apesar de ter sido útil para o usuário, mas acaba prejudicando o afiliado do Mercado Sócios.

Então se aínada não existe esse meio, deveria ser levado em conta, mas se existe gostaria de algumas dicas, pois não sei como fazê-lo.