frata Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 Bem, estou precisando que meu programa abra uma caixa de diálogo a cada cinco minutos para lembrar de corrigir a postura de quem está no computador. Ela será fechada em seguida clicando-se enter. Não tenho idéia de como criar esse temporizador...!!! Será que alguém pode me ajudar...?? Obrigado antecipadamente. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 Boa noite!!Faça uma adaptação à sua necessidade.Option Explicit 'Pasta de TrabalhoPrivate Sub Workbook_Open() Application.OnTime Now + TimeValue("00:00:05"), "ordenar" End SubExemplo:Option ExplicitSub ordenar()MsgBox "Atualizado" Range("A1:B7").Select ActiveWorkbook.Worksheets("Atualizar").Sort.SortFields.Clear ActiveWorkbook.Worksheets("Atualizar").Sort.SortFields.Add Key:=Range("B2:B7"), _ SortOn:=xlSortOnValues, Order:=xlDescending, DataOption:=xlSortNormal With ActiveWorkbook.Worksheets("Atualizar").Sort .SetRange Range("A1:B7") .Header = xlYes .MatchCase = False .Orientation = xlTopToBottom .SortMethod = xlPinYin .Apply End With Range("C1").SelectEnd SubAbraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Oi...MIl vezes obrigado...mas acho que não me expressei bem, porque me refiro à uma aplicação em Visual Basic, e não em VBA. Mas foi muito útil, porque tb uso o VBA..e muito. Obrigado. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Bem, estou precisando que meu programa abra uma caixa de diálogo
a cada cinco minutos para lembrar de corrigir a postura de quem está
no computador. Ela será fechada em seguida clicando-se enter.
Não tenho idéia de como criar esse temporizador...!!!
Será que alguém pode me ajudar...??
Obrigado antecipadamente.
Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.