Lucas Conceição Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Olá,Bom dia a Todos,Estou com um problema,Não sei se procurei pouco ou o que foi,Só sei que não estou conseguindo abrir a tela da impressora.Programando em VB6 ou VBA não sei direito o que é. Eu sei que eu programo por dentro do AutoCAD na área de desenvolvimento dele.Preciso pegar um arquivo de uma listBox e mandar ele pra imprimir na impressora padrão registrada no caomputador.Mas não estou encontrando em nenhum Lugar.Alguém teria como me ajudar?Obeigado desde já. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Abrir a tela de impressao eu sei, agora imprimir... já n sei kkk, para abrir a janela ative o componente Microsoft Common dialog, coloque o objeto no programa e em um botão, você faz NOME.showprintAgora, você pode tentar utilizar o data report, ele puxa informações do banco de dados, no caso, você pode fazer um banco que só receba um dado ou até mesmo um q registre as impressoes... caso não saiba fazer poste aqui..Abraço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Olá,
Bom dia a Todos,
Estou com um problema,
Não sei se procurei pouco ou o que foi,
Só sei que não estou conseguindo abrir a tela da impressora.
Programando em VB6 ou VBA não sei direito o que é. Eu sei que eu programo por dentro do AutoCAD na área de desenvolvimento dele.
Preciso pegar um arquivo de uma listBox e mandar ele pra imprimir na impressora padrão registrada no caomputador.
Mas não estou encontrando em nenhum Lugar.
Alguém teria como me ajudar?
Obeigado desde já. =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.