Satella Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Oláa!! alguém sabe se tem como fazer um layout redimensionavel no flash( eu uso o cs4)? tambem conhecido como resoluçao elastica..ou algum tutorial bomm que ensine? valeuu Editado Fevereiro 10, 2011 por Satella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 F1m Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 (editado) Oláa!! alguém sabe se tem como fazer um layout redimensionavel no flash( eu uso o cs4)? tambem conhecido como resoluçao elastica..ou algum tutorial bomm que ensine? valeuuTenho o mesmo problema, fiz um site em Flash (Adobe Flash CS4) mas em certos ecras a página aparece cortada. Como posso resolver isso? O site esta em Action Script 2.valeu Editado Abril 12, 2011 por F1m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Satella
Oláa!! alguém sabe se tem como fazer um layout redimensionavel no flash( eu uso o cs4)? tambem conhecido como resoluçao elastica..
ou algum tutorial bomm que ensine? valeuu
Editado por SatellaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.