Gabriel Azevedo Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2011 Boa Tarde,Estou com um problema.Eu preciso criar um programa que faz backup de pastas.Estou utilizando o FSO, ele funciona perfeitamente.Mas tem alguns arquivos e pastas que ele não consegue copiar, aparece o erro "Access Denied".Eu dei permissão para todos nas pastas e mesmo assim continua.Nenhuma delas está compartilhada.Alguém poderia me ajudar?O O.S é o Windows.Fico no aguardo.Obrigado.Att,Gabriel Azevedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 As pastas a serem copiadas estão no mesmo PC que está rodando o programa, o Access Denied, pode ser por a pasta estar em uso, faça um teste nessas pastas que não estão sendo copiadas e tente copiá-las na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Azevedo
Boa Tarde,
Estou com um problema.
Eu preciso criar um programa que faz backup de pastas.
Estou utilizando o FSO, ele funciona perfeitamente.
Mas tem alguns arquivos e pastas que ele não consegue copiar, aparece o erro "Access Denied".
Eu dei permissão para todos nas pastas e mesmo assim continua.
Nenhuma delas está compartilhada.
Alguém poderia me ajudar?
O O.S é o Windows.
Fico no aguardo.
Obrigado.
Att,
Gabriel Azevedo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.