Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar 2 arquivos SWF simutaneamente

MAPC2908

Pergunta

Boa Tarde.

Prezados colegas, gostaria da ajuda de vocês, para resolver um problema que para mim esta difícil mas que aparentemente é bem simples eu acho.

é o seguinte tenho dois arquivos (SWF) o primeiro é a barra de progresso e o segundo é o vídeo. os dois deveriam aparecer ao mesmo tempo para que a medida que o vídeo seja exibido a barra de progresso mostrasse sua posição atual (tempo restante, etc). só que não estou conseguindo fazer isso, ou carrega o primeiro ou o segundo, não consigo fazer com que os dois aparecem, já tentei usar divs separadas mas não tive sucesso, já tentei usar o parâmetro transparent, mas nada. gostaria apenas que ele ficasse aparecendo a barra de progresso e o vídeo como aparece no youtube. Já tentei usar funções separadas uma chamando a outra mas também não funcionou.

abaixo um trecho do código que estou utilizando.

<head>
&lt;script type="text/javascript" src="../estilos/swfobject.js"></script>

&lt;script type="text/javascript">    

function viewFlash(par) {    
                    var flashvars = {};
             var params = {
                 autostart: "true" ,
                menu: "false" ,
            wmode: "transparent",
             loop: "true" ,
             allowscriptaccess: "always"  };
             var attributes = {};

//Arquivo que contém a barra de progresso (aula_1.swf)
             swfobject.embedSWF("aulas/12_OK/aula_1.swf", "video", "100%", "100%","8.0.0","expressInstall.swf", flashvars, params, attributes);

//Arquivo do vídeo que é passdo por parametro
            var aula = new swfobject(par, "", "100%", "100%", "8.0.0", "expressInstall.swf");
            aula.write("video");  

}

</script>
</head>

<div class="bloco_aula">

<label id="aula0" class="aula" onmouseout="alteraClasse('aula0' , 'aula')" onmouseover="alteraClasse('aula0', 'aula_over' )"  
      onclick="viewFlash('aulas/12_OK/Introducao.swf')"> 1 - Introdução</label><br>
</div>

<!-- Area destinada a exibição da aula -->
        <div>
                 <div  id="video" align="center"> <h1>Acesse no menu ao lado as atividades do curso</h1>   </div>
        </div>
        <!-- Fim da Área de Exibição -->

Agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...