zerocool1 Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 tenho um formulario ligado a com varios botoes para abrir outros formularios e o primeiro formulario vai buscar dados a esse formulario.na consulta do primeiro formulario, tenho varias consultas interligadas pela data.o meu problema é quando abro o formulario principal ele abre vazioou seja sem dados nenhuns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Não entendi sua duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 Seu formulário principal não puxa dados das consultas? Ou os outros não puxam dados do rincipal?Ficou meio confusa a sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2011 execute a consulta que é fonte de dados para o form manualmente e veja se ela retorna dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerocool1
tenho um formulario ligado a com varios botoes para abrir outros formularios e o primeiro formulario vai buscar dados a esse formulario.
na consulta do primeiro formulario, tenho varias consultas interligadas pela data.
o meu problema é quando abro o formulario principal ele abre vazio
ou seja sem dados nenhuns.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.