Me deparei com uma situação que até momento não estou conseguindo solucionar. É o seguinte: Tenho dois plugins Jquery em uma mesma página só que só consigo fazer 1 funcionar, ou seja, sempre funciona 1 plugin somente o outro não funciona e sempre mostra um erro na barra de status do navegador.
Erro:
Estou usando os seguintes plugins:
- jquery-ui [ cria tabs ]
- lightbox 2.04 [ efeito zoom em imagem ]
No erro fala que o problema é no arquivo sprinkle.js
No momento as tabs não funcionam mais o lightbox está funcionando e se eu tiro a chamado do plugins e outros js que o lightbox utiliza as tabs funcionam normalmente...
Pergunta
_SnAkE_
Pessoal, boa noite!
Me deparei com uma situação que até momento não estou conseguindo solucionar. É o seguinte: Tenho dois plugins Jquery em uma mesma página só que só consigo fazer 1 funcionar, ou seja, sempre funciona 1 plugin somente o outro não funciona e sempre mostra um erro na barra de status do navegador.
Erro:
Estou usando os seguintes plugins:
- jquery-ui [ cria tabs ]
- lightbox 2.04 [ efeito zoom em imagem ]
No erro fala que o problema é no arquivo sprinkle.js
No momento as tabs não funcionam mais o lightbox está funcionando e se eu tiro a chamado do plugins e outros js que o lightbox utiliza as tabs funcionam normalmente...
Confirem: http://ceceletrica.com/novo/?secao=servicos
Quem puder me ajudar ficarei grato...
Obrigado desde já.
att
SnAkE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.