EvertonS Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 Bom..eu tenho o campo Pesoele é calculadodensidade * volumeeu queria armazenar esse dado,porem não da pela fonte do controlecomo faria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Essa dúvida é muito frequente aqui no forum portanto com vários tópicos já resolvidos, o ultimo foi esse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=158123Utilize a busca da seção para encontrar mas alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 só pra constar..se o campo é resultado de uma operação, então não é um dado e sim uma informação.=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EvertonS
Bom..
eu tenho o campo Peso
ele é calculado
densidade * volume
eu queria armazenar esse dado,
porem não da pela fonte do controle
como faria isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.