wilherme Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Bom dia pessoal sou iniciante nisso ainda e não sei bem como fazer e gostaria de umas dicas de como fazer isso:Elaborar uma Macro:Cadastro de turma até 10 aluno(nome da turma, serie da turma,numero da sala dessa turma)importe dados de um aluno(nome, sobrenome, data de nascimento, endereço completo, serie a cursar)Ao importar o esses dados que virão em formato excell, o sistema deverá calcular a idade do aluno automaticamente,adicionar uma foto e inserilo em uma turma previamente cadastrada(combo).Ao terminar o cadastro do aluno quero que isso seja gravado em outra aba dentro da turma correepondente.Os dados nessa outra aba serão (numero do aluno(id crescente), nome)Estou tentando mas não consigo estou bastante confuso ainda.Att:Wilherme Constantinov Mattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilherme Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2011 Porque ninguém me ajuda?Bom dia pessoal sou iniciante nisso ainda e não sei bem como fazer e gostaria de umas dicas de como fazer isso:Elaborar uma Macro:Cadastro de turma até 10 aluno(nome da turma, serie da turma,numero da sala dessa turma)importe dados de um aluno(nome, sobrenome, data de nascimento, endereço completo, serie a cursar)Ao importar o esses dados que virão em formato excell, o sistema deverá calcular a idade do aluno automaticamente,adicionar uma foto e inserilo em uma turma previamente cadastrada(combo).Ao terminar o cadastro do aluno quero que isso seja gravado em outra aba dentro da turma correepondente.Os dados nessa outra aba serão (numero do aluno(id crescente), nome)Estou tentando mas não consigo estou bastante confuso ainda.Att:Wilherme Constantinov Mattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...