Alam Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 olá pessoal, não sei se vocês poderiam me ajudar,Gostaria de saber como eu coloco, tipo uma barra de progresso no processamento de meu script.Tipo assim:concluído 5%, 10%, 35% 60% 100%.como eu consigo fazer isso?GratoAlam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 você quer isso como esplica melhor em asp deria que ser como um campo de um a 100 caso tenha 50 a barra fica 50.agora se for pra entrar a tela de inicio você pode fazer em javascript isso faria com que a sua página só fosse carregada depois que tivesse tudo completo.e tem tambem em flash.defina melhor barra de progresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Bah... mas acho q eler quer em asp...Não sei como seria de 1ª, mas tente usar o timer...faça uma conta pra devolver um valor em porcentoacho q seria tipo aqueles bagulhos.."Página carregada em X segundos.."Só uma idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hum..uma vez eu li, que o Response.Flush serve para fazer mais ou menos isso aí..dá uma procurada sobre Response.Flush (que eu nunca usei.. e não sei como funciona..)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Response.FlushServer para mostar ou não a pagina quando totalmente carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hum.. beleza.. entendi.. mas não é a mesma coisa que o response.buffer?(que perguntas mais noob.. hauhauhua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 já entendi como funciona.. valeu.. (fui dar uma lida numas materias por aí.. hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hum.. beleza.. entendi.. mas não é a mesma coisa que o response.buffer?(que perguntas mais noob.. hauhauhua) Suponha que você não queira que o visitante tenha de esperar todo o processamento da página para depois começar a ver o HTML... simples! Basta você adicionar Response.Flush no local onde você queira "descarregar" HTML para o browser. Ai ele envia o que já foi feito para o browser, e continua o processo. Esta é a solução ideal. Você ativa o Buffer, e usa o Flush quando quiser mandar algum HTML já processado.Melhorou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hehe.. massaentendi simé que nunca usei isso, nem o .buffersabe né.. eu não sou programador.. to aqui de metidohehevaleu.. e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 sabe né.. eu não sou programador.. to aqui de metidoÉ 2 Então... Será que levamos jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 masi em relação a barra de progresso como fica?bom eu tambem não manjo nada de ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 masi em relação a barra de progresso como fica?bom eu tambem não manjo nada de ASP. Em asp nunca fiz isso ou este tipo de coisa, imagino EU, que seja JAVASCRIPT.Sinto muito em não poder lhe ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 sabe né.. eu não sou programador.. to aqui de metidoÉ 2 Então... Será que levamos jeito ? hehe.. fazer o que né.. mesmo estando aqui de "metidos" a gente consegue "tocar" o barco.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 masi em relação a barra de progresso como fica?bom eu tambem não manjo nada de ASP. tipo..falando do seu problema..você quer fazer a tal barrinha de progresso onde?em que você quer usar ela?eu vi casos, de usarem assim:você faz alguma coisa, tipo uma consulta ao banco de dados, e a cada loop, de repetição, ele exibe algum progresso..é mais ou menos parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e isso mesmo que eu quero, como faco para exibir um progresso a cada loop que ele der? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 como faz isso?eu tambem quero saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 eu já vi isso, mas nunca testeivo da uma olhada aqui.. quando eu achar eu posto pra vocêsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
olá pessoal, não sei se vocês poderiam me ajudar,
Gostaria de saber como eu coloco, tipo uma barra de progresso no processamento de meu script.
Tipo assim:
concluído 5%, 10%, 35% 60% 100%.
como eu consigo fazer isso?
Grato
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.