Bom quando o cara clica no link, beleza gera o arquivo....mas não queria q estivesse em um link queria q fosse num botao(tipo submit), por uma questao de aparencia...como eu poderia fazer isso?
=========================================================================================
Segunda mudança:
Esta acho q vai dar trabalho, é na pagina excel_clientes_bloqueados.php
Bom vou postar todo o codigo dela para vocês verem:
Bom a pagina funciona perfeitamente, mas o q é ruim é q nela eu estou pegando os dados de uma tabela, assim como na pagina anterior q chama ela, mas lá em clientes_bloqueados.php eu posso fazer uma busca para restringir o numero de resultados...
então o q eu queria q quando cara fizesse a busca e clicasse em gerar excel gerasse aquilo q foi mostrado, ou seja a consulta sql mas limitada a busca, e não geral como eu fiz
Pergunta
marcosfj1
Bom galera seguinte, eu já consegui fazer isso, mas quero aperfeiçoar, e preciso da ajuda de vocês.
Primeira coisa q quero melhor:
Atualmente tem la a pagina(clientes_bloqueados.php) de dados do meu banco, e la no final dela eu coloquei:
Bom quando o cara clica no link, beleza gera o arquivo....mas não queria q estivesse em um link queria q fosse num botao(tipo submit), por uma questao de aparencia...como eu poderia fazer isso? ========================================================================================= Segunda mudança: Esta acho q vai dar trabalho, é na pagina excel_clientes_bloqueados.php Bom vou postar todo o codigo dela para vocês verem:Bom a pagina funciona perfeitamente, mas o q é ruim é q nela eu estou pegando os dados de uma tabela, assim como na pagina anterior q chama ela, mas lá em clientes_bloqueados.php eu posso fazer uma busca para restringir o numero de resultados...
então o q eu queria q quando cara fizesse a busca e clicasse em gerar excel gerasse aquilo q foi mostrado, ou seja a consulta sql mas limitada a busca, e não geral como eu fiz
alguém saberia m ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.