rs-wlg Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Olá pessoal, Sou novo aqui no fórume sou meio leigo em JavaScript.Preciso de uma ajuda, vou explicar:O usuário tem por exemplo o google como página inicial,funcionando normalmente com barra de ferramentas e tudo +e então ele digita o link do meu site (feito em html), ele abre o site e tem acesso a barra de ferramentas.Tem como usando JavaScript, fazer com que ao ir para o meusite, a(s) barra(s) de ferramentas(toolbars) e a barra de menus(menubar) sumam ou sejam inutilizadas?Se alguém puder me ajudarAgradeço desde já.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 você vai precisar abrir em uma nova janelaWindow open() Method Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rs-wlg
Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum
e sou meio leigo em JavaScript.
Preciso de uma ajuda, vou explicar:
O usuário tem por exemplo o google como página inicial,
funcionando normalmente com barra de ferramentas e tudo +
e então ele digita o link do meu site (feito em html), ele abre
o site e tem acesso a barra de ferramentas.
Tem como usando JavaScript, fazer com que ao ir para o meu
site, a(s) barra(s) de ferramentas(toolbars) e a barra de
menus(menubar) sumam ou sejam inutilizadas?
Se alguém puder me ajudar
Agradeço desde já.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.