+.jr_Designer.+ Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Bom dia galera,Tenho que desenvolver uma página de cadastro para clientes, só que quero fazer utilizando AJAX. Não sei como fazer pra passar os campos Files do form pelo HTTPRequest.Resumindo, alguém tem uma solução pra UPLOAD usando AJAX?Desde já agradeço ae pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 bom... depende de como ta seu script ..<Form Action=hugeupload.asp method="POST" ENCTYPE="multipart/form-data">o normal pode funcionar e também não... heheheheagora, o que acontece muito são que nos exemplos frequentemente encontrados por ai de AJAX... os forms são todos enviados em uma gambiarra por GET, então nunca funcionará...posta seu código ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Pois é barata, eu não programai nada ainda por não saber como fazer o upload com ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 o problema é enviar o formulário.uma da idéias é o uso de um iframe...http://www.openjs.com/articles/ajax/ajax_file_upload/http://www.openjs.com/articles/ajax/ajax_f...sponse_data.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
+.jr_Designer.+
Bom dia galera,
Tenho que desenvolver uma página de cadastro para clientes, só que quero fazer utilizando AJAX. Não sei como fazer pra passar os campos Files do form pelo HTTPRequest.
Resumindo, alguém tem uma solução pra UPLOAD usando AJAX?
Desde já agradeço ae pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.