Guest Willian Bayer Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pessoal, como faço para gravar e ler dados em uma arquivo.txt, pois estou estudando asp on-line pelo iped, e o exemplo desta parte de txt não está dando certo na hora de rodar... o que devo fazer??? se alguém puder me ajudar eu agradeço...Willianwilbayer@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Cara tene usar isto...RemarksThe following code illustrates how to use the CreateTextFile method to create and open a text file: Sub CreateAfile Dim fso, MyFile Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set MyFile = fso.CreateTextFile("c:\testfile.txt", True) MyFile.WriteLine("This is a test.") MyFile.CloseEnd SubEste exemplo peguei de um help q eu tenho no formato win, e bem do estilo F1 se aguem quiser e so pedir q eu envio.[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Pessoal, como faço para gravar e ler dados em uma arquivo.txt, pois estou estudando asp on-line pelo iped, e o exemplo desta parte de txt não está dando certo na hora de rodar... o que devo fazer??? se alguém puder me ajudar eu agradeço...Willianwilbayer@terra.com.br Resultado da pesquisa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Hum.. tipoEu Tenho o Win XP PRO aki, e quando eu tento rodar qualquer coisa que use FSO (FileScriptingObject.. manipulando txt), nunca funciona.. já li materias de como fazer rodar e tal.. fiz isso e nunca funcionou, hehee tb, eu nunca fui atras do porque que não funciona, porque eu testo no servidor da empresa e lá funciona.. então.. não da nadamas faz um teste aí.. pois se acontecer algo do tipo: Começa a carregar a pagina, mas nunca termina (como se ficasse executando algo no servidor).. pode crer que não funciona por causa do seu xp..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Willian Bayer
Pessoal, como faço para gravar e ler dados em uma arquivo.txt, pois estou estudando asp on-line pelo iped, e o exemplo desta parte de txt não está dando certo na hora de rodar... o que devo fazer??? se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Willian
wilbayer@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.