Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Txt

Guest Willian Bayer

Pergunta

Guest Willian Bayer

Pessoal, como faço para gravar e ler dados em uma arquivo.txt, pois estou estudando asp on-line pelo iped, e o exemplo desta parte de txt não está dando certo na hora de rodar... o que devo fazer??? se alguém puder me ajudar eu agradeço...

Willian

wilbayer@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tene usar isto...

Remarks

The following code illustrates how to use the CreateTextFile method to create and open a text file:

Sub CreateAfile

Dim fso, MyFile

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

Set MyFile = fso.CreateTextFile("c:\testfile.txt", True)

MyFile.WriteLine("This is a test.")

MyFile.Close

End Sub

Este exemplo peguei de um help q eu tenho no formato win, e bem do estilo F1 se aguem quiser e so pedir q eu envio.

[]´s

Bertolani

Link para o comentário

• 0
Pessoal, como faço para gravar e ler dados em uma arquivo.txt, pois estou estudando asp on-line pelo iped, e o exemplo desta parte de txt não está dando certo na hora de rodar... o que devo fazer??? se alguém puder me ajudar eu agradeço...

Willian

wilbayer@terra.com.br

Resultado da pesquisa!!!!! dry.gif

Link para o comentário

• 0

Hum.. tipo

Eu Tenho o Win XP PRO aki, e quando eu tento rodar qualquer coisa que use FSO (FileScriptingObject.. manipulando txt), nunca funciona.. já li materias de como fazer rodar e tal.. fiz isso e nunca funcionou, hehe

e tb, eu nunca fui atras do porque que não funciona, porque eu testo no servidor da empresa e lá funciona.. então.. não da nada

mas faz um teste aí.. pois se acontecer algo do tipo: Começa a carregar a pagina, mas nunca termina (como se ficasse executando algo no servidor).. pode crer que não funciona por causa do seu xp..

abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...