leonardo_r_mota Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Ola preciso q apareça determinada linha de um formulário continuo em minha CAIXA DE TEXTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 É por causa do tratamento de erro, confira e veja se não falta nenhum pedaço do código. Nos meus testes aqui rodou tudo tranquilo.http://www.megaupload.com/?d=2P53WYR2se você parcelar em 5 vezes, ele preenche até o E, depois se você parcelar em 3 e mandar calcular dnovo ele preenche até o C e limpa o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 então mano....Copiei o seu codigo no meu aki...e o erro perciste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Faz assim, abre o código do Form_Prestacoes e coloca um break no botão na linha com o código (clika na barrinha a esquerda da linha e aparece uma bolinha marrom e a linha fica com o fundo marrom)Form_Prestacoes.AllowAdditions = Falseaí faz a operação. Quando chegar no break ele para e mostra o código, daí você vai dando F8 e vê que linha que mandou ele pro Erro:A linha anterior ao MsgBox Err.Description, vbCritical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Deu certo mano!!! ;) Copiei o cod do form_prestacoes tb ai deu certo....vlw mesmo mano...quebrou um galhao pra mim... :D Se não for pedir muito...rsrs :blush: Veja pra mim aquele outro caso, copiar os dados da outra tabela...você entendeu o q eu preciso né? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Eu ACHO que eu tenho algo assim em algum lugar, mas eu entendi sim, é tipo uma popup que abre onde você tem a relação de produtos/serviços em uma lista, e você pode selecioná-los e ir adicionando ao seu pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Blzz mano...É isso ai a mesmo....veja se pode me ajudar...Obrigado mano!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 Colegas vejo que a duvida do tópico foi resolvida, então vou colocar resolvido nele.agradeço a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo_r_mota
Ola preciso q apareça determinada linha de um formulário continuo em minha CAIXA DE TEXTO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.