Satella Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Oláa! Eu tentei instalar o pacote cs5 da adobe, mas alguns programas como photoshop, flash e mais alguns deram falha ao instalar!sendo q meu pc tem 64 bits, não entendo porque esta dando erro, se puderem me dar uma ajuda agradeço!!!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2011 Qual é o erro? Exibe alguma mensagem ou código de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Satella Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2011 (editado) a mensagem que aparece é essa:Ocorreram problemas na instalação- Pode haver ocorrido falha na instalaçao de alguns componentes necessarios.Isso pode afetar a funcionalidade dos aplicativos instalados.e nos detalhes aparecem varias mensagens como essas:ERROR: - Adobe Photoshop CS5 Core: Failed due to Language Pack installation failureERROR: - AdobeOutputModule: Install failedERROR: - AdobeJRE: Install failedFATAL ERROR: Cannot create extract assets at 'C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Installers\adobeTemp\{E5DD149F-8370-48F9-A32C-2E3DC776CFFB}' from zip file 'C:\Users\User\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeJRECS5-mul\Assets1_1.zip'. Error 0 Editado Fevereiro 25, 2011 por Satella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 De onde você baixou o instalador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Satella Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 comprei o pacote pirata XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 Provavelmente o pacote de instalação esta corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Satella Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2011 entendi, você tem algum link pra me recomendar?agradeço a atenção =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 O correto seria baixar pelo site do fabricante, no caso a Adobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jamison Alves Postado Março 6, 2011 Denunciar Share Postado Março 6, 2011 Olá pessoal, eu também estou como um problema como o photoshop cs5... No meu caso, eu baixei do site da Adobe, instalei e quando vou abrir, aparece a seguinte mensagem:Runtime erro!Program: C:/Ar...This application has requested the runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for moreinformation.O que será?Eu uso o Windows XP, Processador core 2 Quad, Placa de Video de 1GB, já instalei o Windows XP Service Pack 3, já tentei desativando a internet e o antivirus, mas até agora nada!Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 6, 2011 Denunciar Share Postado Março 6, 2011 Jamison Alves, veja este link: http://support.microsoft.com/kb/884538/pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Satella
Oláa! Eu tentei instalar o pacote cs5 da adobe, mas alguns programas como photoshop, flash e mais alguns deram falha ao instalar!
sendo q meu pc tem 64 bits, não entendo porque esta dando erro, se puderem me dar uma ajuda agradeço!!!
=D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.