Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalaçao do photoshop cs5


Satella

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a mensagem que aparece é essa:

Ocorreram problemas na instalação- Pode haver ocorrido falha na instalaçao de alguns componentes necessarios.

Isso pode afetar a funcionalidade dos aplicativos instalados.

e nos detalhes aparecem varias mensagens como essas:

ERROR: - Adobe Photoshop CS5 Core: Failed due to Language Pack installation failure

ERROR: - AdobeOutputModule: Install failed

ERROR: - AdobeJRE: Install failed

FATAL ERROR: Cannot create extract assets at 'C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Installers\adobeTemp\{E5DD149F-8370-48F9-A32C-2E3DC776CFFB}' from zip file 'C:\Users\User\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeJRECS5-mul\Assets1_1.zip'. Error 0

Editado por Satella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, eu também estou como um problema como o photoshop cs5... No meu caso, eu baixei do site da Adobe, instalei e quando vou abrir, aparece a seguinte mensagem:

Runtime erro!

Program: C:/Ar...

This application has requested the runtime to terminate it in an

unusual way. Please contact the application's support team for more

information.

O que será?

Eu uso o Windows XP, Processador core 2 Quad, Placa de Video de 1GB, já instalei o Windows XP Service Pack 3, já tentei desativando a internet e o antivirus, mas até agora nada!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...